Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Velho - Assaltante é surpreendido por "justiceiro" e baleado na barriga



A Polícia ainda não sabe a identidade de um homem que impediu um assalto a um posto de combustível localizado na Rua Ananias Ferreira Andrade, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho, na noite desta quarta-feira (29).

O “justiceiro”, impediu que dois homens assaltassem os frentistas ao disparar contra um dos ladrões e acertá-lo com um tiro na barriga.

Um dos frentistas relatou à Polícia que dois suspeitos chegaram por volta das 22 horas em uma moto e anunciaram o assalto. O garupa estava armado com uma pistola 9mm, e antes que conseguisse pegar o dinheiro, foi surpreendido pelo disparo efetuado pelo homem misterioso.

Ao perceber a ação do homem, o segundo assaltante subiu na moto e fugiu, enquanto o outro acusado agonizava no chão. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Pronto Socorro do João Paulo II. Foi identificado como Josimar Dos Santos Moura, 27 anos.

O estado de saúde do suspeito era considerado grave. A PM recolheu a arma usada pelo bandido. Os frentistas disseram à Polícia que não sabem quem foi o homem que impediu o assalto.

FONTE;Rondoniagora