Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Três alunos do curso para agente penitenciário morrem em grave acidente em Candeias do Jamari



O grave acidente na BR-364, envolveu um caminhão com madeira e um Pálio, na tarde desta quinta-feira. O veículo pequeno levava cinco alunos do curso para agente penitenciário, que está sendo realizado na Capital.


O motorista bateu de frente logo no fim da pista duplicada da rodovia federal. O carro pequeno tem placa de Vilhena, NDA-1360, e supõe-se que os alunos seguiam para essa cidade.


De acordo com o condutor do caminhão, Raimundo Nonato de Lima, o motorista do Pálio invadiu a pista contraria e a colisão foi inevitável. Com o impacto, ficou preso às ferragens.


Nenhuma das vítimas foi identificada. Outros dois passageiros estão gravemente feridos no Pronto Socorro João Paulo II.

ATUALIZADA ÀS 18:50.
A Polícia Rodoviária Federal PRF) identificou as três vítimas fatais do grave acidente envolvendo um caminhão com madeira e um veículo Pálio, em Candeias do Jamari. Os mortos são Antônio Procópio, que era o motorista e residia em Vilhena, Messias Pereira da Silva e Thyago Correia Barreto, alunos do curso de formação para agente penitenciário. Outra vítima é José Carlos Alves da Silva, socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Outro aluno ainda não identificado também foi socorrido com vida.

O Pálio, placas NDA-1360 levava cinco alunos do curso para agente penitenciário, que está sendo realizado na Capital. De acordo com o condutor do caminhão, Raimundo Nonato de Lima, o motorista do Pálio invadiu a pista contraria e a colisão foi inevitável. Com o impacto, ficou preso às ferragens.
Fonte: RONDONIAGORA