Dois jogadores da seleção brasileira de futebol que disputou os Jogos Pan-Americanos podem ser presos se entrarem no Canadá.
O atacante Lucas Piazon e o goleiro Andrey Ventura são acusados de abuso sexual de uma mulher de 21 anos, na casa dela, em julho, na cidade de Toronto.
Andrey joga no Botafogo de Ribeirão Preto e não quis comentar a acusação. Lucas Piazon joga na Inglaterra e só pretende falar depois que os advogados tomarem conhecimento das acusações.
Também em julho, uma mulher de 22 anos acusou o goleiro da seleção de polo aquático, Thye Ventura Bezerra, de ter abusado sexualmente dela, em Toronto. No Canadá, até um beijo não consentido é considerado abuso. O país não tem tratado de extradição com o Brasil.
(Fonte: G1 - Jornal Nacional)
0 Comentários