Desde que foi deflagrada a greve o sindicato Sinsezmat vem tentando dialogar com o executivo municipal para buscar uma saída pacifica, mas ainda sem nenhum resultado. A administração nunca mostrou interesse em receber a comissão do sindicato para uma possível proposta.
Depois de vários ofícios encaminhados para a prefeitura municipal, somente no decimo quinto dia de greve a administração resolveu receber os membros da Diretoria do Sinsezmat para tentar um possível acordo. O executivo não esteve presente nesta audiência, nomeando assim uma comissão para representa-lo.
Antônio Cesário questionou a equipe para saber se a mesma tinha poder de decisão ou se era somente para ouvir. Cesário disse também, pois precisamos estar dialogando, hoje esta havendo uma grande distancia entre servidores e administração.
Em resposta a comissão do executivo disse; que marcou a reunião apenas para ouvir qual seria a proposta que o sindicato teria para amenizar a situação, pois o poder de decisão e negociação não estava no poder da equipe técnica.
Mas mesmo sem poder de decisão propôs para direção do sindicato que os servidores voltassem a trabalhar, e que o executivo não estaria descontando os dias de paralisação, se assim eles atendessem.
Para os servidores a proposta da equipe técnica foi como uma afronta, pois dezenas de pais de família receberam seus salários pela metade, uns só receberam o seu holerite. A desorganização, o descaso na gestão do Executivo tem se agravado dia após dia, deixando os servidores revoltados, indignados.
Fonte: Assessoria/Sinsezmat. COM; RMNOTICIAS.COM.BR
0 Comentários