Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA, NA LH P-50


O acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas resultou em uma pessoa ferida, o fato aconteceu nesta segunda-feira (11), por volta das 19h e 10m, na Linha P. 50 Km 09,  em Alta Floresta.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da motocicleta Honda NXR Bros trafegava sentido Alta Floresta, quando na altura do km 09 da linha P.50, veio a colidir em uma das duas motocicletas que estavam estacionadas as margens da referida Lh, com o choque o motociclista da Bros foi arremessado ao solo fora da pista.

Em consequência do impacto o ocupante da motocicleta, identificado como Marcelo Alves Maximiano de 18 anos, teve sua perna fraturada, e logo foi socorrido ao Hospital Municipal para cuidados médicos.

Já os condutores das motocicletas que estariam estacionadas no momento do impacto, se evadiram do local logo após o acidente, sem prestar socorro algum à vítima.

A Policia Militar esteve no local e realizou o registro de ocorrência, os motociclistas fujões caso sejam identificados, responderão por omissão de socorro, ART 153. Do Cód. Penal.


(Fonte: 190 Online)

Postar um comentário

0 Comentários