Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovens são presos com drogas e munições em Cacoal


Dois jovens foram presos, nesta quinta-feira (3), por tráfico de drogas e comercialização de munições e armas de fogo em Cacoal (RO). Com os suspeitos foram aprendidos aproximadamente dois quilos de maconha, várias munições e certa quantia em dinheiro.

A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Conforme o registro policial, após trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), o delegado responsável pelo caso ingressou com um mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que foi expedido pela Vara Criminal do Município.,

De posse dos mandados, os agentes do Núcleo de Inteligência juntos com policiais militares realizaram buscas nas residências dos suspeitos e de parentes deles.

Durante as buscas foram aprendidas várias munições e cartuchos vazios e carregados, um coldre para transporte de arma de fogo. Também foi localizada pelo cão farejador uma mochila contendo quase dois quilos de maconha.

Com os suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Contra um dos envolvidos havia um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram postos à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários