Até as 7h20 não havia informações sobre a causa do incêndio. No dia 30 de julho deste ano, um incêndio causado por um balão também atingiu o Velódromo.
Esta é a segunda vez que as instalações do velódromo pegam fogo este ano. No dia 30 de julho deste ano, um incêndio causado por um balão também atingiu o Velódromo.
Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo) Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Inaugurado com atraso
O Velódromo foi inaugurado com seis meses de atraso, em 26 de junho do ano passado, e recebeu as competições do ciclismo de pista durante os Jogos Olímpicos do Rio. Foi a última instalação da Rio 2016 a ser entregue, ao custo de R$ 143 milhões, e a única a não receber um evento-teste antes dos Jogos.
De acordo com o Ministério do Esporte, desde o fim da Olimpíada, há quase um ano, o Velódromo foi reaberto e serviu e para competições e treinamentos. O evento Rio Bike Fest durou três dias e abrigou o Campeonato Estadual de Ciclismo de Pista, apresentações de manobras radicais e um passeio ciclístico pela área da Barra da Tijuca.
Fonte-G1.
0 Comentários