Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Mulher fratura perna em acidente de trânsito no Centro da cidade


Por volta das 11:50 desta segunda-feira (06), mais um acidente de trânsito foi registrado em Rolim de Moura, desta vez o fato ocorreu no cruzamento da Rua Tocantins com Avenida 25 de Agosto, no Centro da cidade.

Conforme o apurado, uma casal ocupava uma motocicleta Bros e trafegava pela Avenida 25 de Agosto, sentido a Rua Rio Madeira, quando no referido cruzamento foi atingido por um veículo Gol, o qual trafegava pela Rua Tocantins, sentido ao Bairro Boa Esperança, e acabou avançando a via.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceu ao local onde prestou os atendimentos pré-hospitalares ao casal. Segundo informações o condutor sofreu alguma escoriações pelo corpo e se queixava de dores em um dos ombros. Já sua esposa, sofreu cortes na região do pé e perna esquerda.O carro era conduzido por uma mulher, que não se feriu.
 Uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.

ATUALIZADA:


As vítimas deste acidente foram identificadas por Rosana Maria e Alessandro M. Grangeiro.
Rosana após passar por um exame de raio X e ser atendida no hospital municipal, foi constatado que a mesma sofreu uma fratura em sua perna esquerda, e diante da situação ela foi transferida para uma unidade hospitalar de Cacoal, onde passará por uma cirurgia.

Fonte-Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários