Cerca de 150 kg de peixes foram apreendidos na madrugada deste sábado (16) por volta das 03h50 em Alta Floresta. Segundo a PM, realizavam Blitz Operação Lei seca no momento da abordagem. Dois homens de 28 e 39 anos, moradores da cidade de Rolim de Moram foram detidos e apresentados na DPC do município.
A polícia relatou que os suspeitos foram abordados na Praça Castelo Branco no Bairro Centro em Alta Floresta, onde realizavam Blitz Lei Seca. Após o condutor do veículo, de 28 anos realizar o teste do bafômetro o qual deu negativo, foram encontradas duas caixas de isopor na carroceria de seu veículo um Fiat Strada, em que se encontravam o pescado, cerca de 150 kg de peixes dentre as espécimes, Jiripoca, Piau, Curimba e Pacu, os pescadores alegaram que o pescado pertencia a uma terceira pessoa a qual era conhecida somente por apelido.
Ainda de acordo com a PM, os peixes passaram por um teste na Vigilância Sanitária e Policia Militar Ambiental, onde os mesmos se encontravam próprios para o consumo, e foram doados para ao Hospital Público Municipal de Alta Floresta.
Fonte: www.190online.com
0 Comentários