O corpo das duas menores foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (27) em uma lagoa que fica próxima a uma estação de tratamento, aos fundos de um Residencial na cidade…
Duas irmãs, ainda não identificadas, morreram afogadas na tarde desta quarta-feira (27), em uma lagoa que fica próxima a uma estação de tratamento, aos fundos do Residencial Magnólia, em Rondonópolis (227 km de Cuiabá). As crianças, que eram irmãs, tinham idade entre três e cinco anos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar ao Olhar Direto, o corpo de uma das vítimas foi encontrado por um funcionário da estação de tratamento, no final da tarde. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate. Entretanto, a equipe de médicos confirmou que a criança já estava morta.
Durante as buscas, os bombeiros localizaram o corpo da segunda vítima. Aparentemente, as crianças brincavam na região, quando não conseguiram sair da lagoa e se afogaram. Não há informação se elas brincavam sob supervisão de um adulto.
A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local verificando a ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Olhar Direto
0 Comentários