Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA DE ALTA FLORESTA D OESTE ABRE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA TRANSPORTE ESCOLAR


A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste convida empresas especializada em transporte escolar, que tenha interesse em prestar serviços no município, para oferecerem propostas de preços em sessão pública a ser realizada no dia 16/04/2018 às 08h00min. As regras para participação estão disponibilizadas no site http://altaflorestadoeste.ro.gov.br .

A contratação emergencial é necessária em razão da inexistência de empresas aptas a prestar os serviços classificadas no pregão eletrônico iniciado no ano de 2017.

No referido pregão participaram nove empresas, sendo todas convocadas para atender o município, porém nenhuma conseguiu apresentar documentos/veículos aptos para o transporte.

Ressaltando que a última convocada detinha prazo até 11/04/2018 para apresentar os veículos, devidamente vistoriados pelo Ciretran local, entretanto, a prefeitura foi informada pelo órgão fiscalizador que os veículos apresentados estavam com irregularidades graves. Desta forma, imediatamente a empresa foi desclassificada e aberto o processo para a contratação emergencial.

Medidas administrativas e judiciais serão tomadas pelo poder público a fim de aplicar as devidas sanções a essas empresas que frustraram o certame licitatório.

Assim, considerando a urgência do objeto e no intuito de ampliar a concorrência e obter o menor preço com maior qualidade, a municipalidade convoca todas as empresas que tenham interesse para apresentar suas propostas em sessão pública do dia 16/04/2018, ressaltando que em prazo de 24h a empresa vencedora deverá também apresentar os veículos devidamente vistoriados.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários