Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conselho Municipal de saúde realiza reunião no Bairro Princesa Isabel



Nesta quarta-feira (08), o Conselho Municipal de Saúde realizou uma reunião no Bairro Princesa Isabel, onde o Presidente  da AMPI (Associação  dos Moradores do Bairro Princesa Isabel) Givanildo  Schneider  recebeu os conselheiros.

Durante a reunião vários assuntos foram debatidos pelos conselheiros  que tinham sido  colocados em pauta  pelo presidente do conselho  Aparecido Furtuoso  popular  Tim.
O Secretario de Saúde Adenilsom Anacleto, também esteve presente onde respondeu vários questionamentos feitos pelos  conselheiros.

 Essas reunião são mensal e são  realizadas no plenário da Câmera de vereadores , mas o conselho esta fazendo as reunião itinerante indo ata os bairros da cidade,  para  poder ouvir a comunidade em geral sobre os problemas da saúde do município, e assim propor possíveis melhoria para o secretario, principalmente na atenção básica que é a principal atribuição do Município na aria da saúde, já que os casos de alta complexidade são atribuição dos governos estadual e federal.         





Fonte portal princesa web

Postar um comentário

0 Comentários