Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Preso por roubo, homem se autoflagela e diz que comerá coração de policiais em RO

Suspeito tentou assaltar motoristas de aplicativo com arma de plástico. Preso, homem se jogou contra grades da prisão para simular agressão, segundo a PM.

Um homem de 32 anos, que estaria embriagado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (13), em Porto Velho, após tentar assaltar quatro motoristas com uma arma de plástico. Segundo a PM, após a prisão, o suspeito se autoflagelou e ameaçou os policiais, dizendo que os mataria e que comeria os corações deles.

A tentativa de roubo, segundo a PM, aconteceu por volta das 2h, no bairro Liberdade, Zona Norte da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, os motoristas de transporte por aplicativo estavam parados na esquina da avenida Calama com rua João Goulart, quando o suspeito se aproximou de moto e, de arma em punho, ordenou que eles entregassem os telefones.

Quando os motoristas perceberam que a arma era de plástico, investiram contra o homem e o derrubaram da moto. Uma guarnição da PM passava pela região no momento da tentativa de assalto e prendeu o suspeito em flagrante.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na Central de Polícia, o homem chutou um cesto de lixo contra um militar, acertando o braço do PM. O policial reagiu usando spray de pimenta contra o preso.

Após ser levado à carceragem da delegacia, o suspeito se jogou contra as grades e ameaçou os militares. A moto utilizada pelo assaltante foi apreendida e encaminhada à Central de Polícia.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários