Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem desaparece em rio durante banho com marido e cunhada, em RO


Any Caroliny Fernandes, de 18 anos, desapareceu ao afundar nas águas do rio Canaã, em Monte Negro. Bombeiros iniciaram buscas no domingo (23) e retomaram nesta segunda (24).

Uma jovem de 20 anos desapareceu no último domingo (23), enquanto tomava banho no rio Canaã, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), Any Caroliny Fernandes de Almeida estava na companhia do marido, de 26 anos, e da cunhada, de 21 anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o incidente aconteceu por volta das 17h30, no km 53, na Linha C-30 da BR-421. Após serem solicitados, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Ariquemes (RO), que foram até o local para iniciar as buscas.

O marido da vítima e a irmã dele contaram à PM que foram ao local para tomar banho de rio e durante o momento de lazer, Any Caroliny começou a se afogar. As testemunhas não conseguiram salvar a jovem a tempo, que se afundou e desapareceu nas águas do rio.

Os bombeiros iniciaram buscas ainda no final da tarde de domingo, mas a jovem não foi localizada. Por conta da baixa luminosidade no local, em razão do horário, os bombeiros interromperam as buscas, mas na manhã desta segunda-feira (24), os trabalhos foram retomados na localidade, com uma equipe de mergulhadores.

Fonte G1.COM

Postar um comentário

0 Comentários