Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Supervisor da Energisa vem ao município e se reuni com vereadores


Na manhã desta segunda-feira (26) em uma reunião na Câmara de Vereadores, o supervisor de relacionamento da Energisa, Sr. Allan Kleber Souza Pereira explicou sobre as constantes quedas do fornecimento de energia elétrica que acontece no município.

O Vereador Robsom ugolini, usou as redes sociais onde deixou seu comentario.
''Segundo Allan, as constantes quedas e oscilações se dão por conta do péssimo estado em que a empresa encontrou toda a estrutura de distribuição energética, que há anos não recebia nenhum tipo de manutenção ou investimento, mas que agora estão tomando todas as medidas necessárias, entre troca de postes, fiações e cruzetas. Cobramos também sobre a obra do “linhão” entre os municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia, onde segundo o supervisor, esta obra está paralisada devido ao mau planejamento da Eletrobrás, antiga distribuidora de energia, tanto na execução quanto na instalação de postes. Esclareceu que, a Energisa realizou a contratação de uma empresa terceirizada para executar esta importante obra que será reiniciada do zero, informou ainda que, o cronograma da referida obra terá conclusão em meados do primeiro semestre do ano que vem.

Nosso desejo é que a Energisa demonstre respeito aos seus consumidores, obedecendo os prazos determinados, não repetindo os mesmos erros da fornecedora anterior''.


Da redação do - Portal Princesaweb Alta Floresta.

Postar um comentário

0 Comentários