Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia


Nesta quinta-feira foram confirmados 51 novos casos em Porto Velho, cinco em Ariquemes, quatro em Guajará-Mirim, três em Governador Jorge Teixeira, dois em Buritis, um em Cacoal, um em Jaru, um em Novo Horizonte do Oeste. O sistema atualizou os dados de quatro pessoas confirmadas em Rondônia, mas que residem em outro Estado.

Na atualização do sistema do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), foram identificados dois casos em duplicidade no município de Ji-Paraná (na edição do dia 29 de abril o boletim apresentou 32 casos e nesta, confirma-se 29). Um caso era do município de Porto Velho.

Foi confirmado um óbito de um idoso de 69 anos, do município de Guajará-Mirim.

Dos 32 pacientes internados confirmados, 30 são em Porto Velho, sendo 21 no Cemetron e nove na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI); há, também, dois pacientes internados em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC).

Dos 41 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 38 são em Porto Velho: 19 no Centro de Medicina Tropical (Cemetron), 17 no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro, e uma criança no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD); um no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (JPII); há, também, um paciente suspeito internado no Hospital Regional de São Francisco (HRSFG); e uma criança e um adulto internados no Hospital Regional de Buritis (HRB).

Em Rondônia, há 19 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); cinco suspeitos de Covid-19 e 14 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

Saiba tudo sobre os gastos estaduais específicos para combate ao novo coronavírus, as despesas realizadas, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais informações. Acesse: www.transparencia.ro.gov.br/Home/CovidCombate

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários