Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Agência do Banco do Brasil de Alta Floresta amanhece fechada por causa da Covid 19



Nesta segunda-feira feira, dia 8 de junho, a agência do Banco do Brasil de Alta Floresta D’Oeste amanheceu com aviso de suspensão de atividades, incluindo os caixas eletrônicos. A informação é que um dos funcionários testou positivo para Covid 19.
Um servidor da agência informou que o local será desinfectado e a previsão é que nesta terça-feira, dia 9 de junho, os atendimentos através dos caixas eletrônicos sejam liberados.

Enquanto isto, os clientes que precisam resolver situações de forma urgente, terão que se deslocar até o município de Santa Luzia, que fica a 25 quilômetros.

Dia 15 de junho é a previsão de retorno das atividades dentro da agência, de acordo com comunicado exposto nas portas do banco.
Todos os servidores estão em quarentena, seguindo os protocolos de segurança e saúde, enquanto a agência deve passar por sanitização/desinfecção.

O número de casos da Covid 19 em Alta Floresta D’Oeste aumentou significativamente nos últimos dias.
Informações divulgadas através do boletim Covid 19 neste domingo, dia 7 de junho, dão conta que a cidade de Alta Floresta D’Oeste chegou a 21 casos confirmados da doença.

Destes, 3 pacientes estão curados e 18 em tratamento domiciliar. A Secretaria Municipal de Saúde informou que já chegou a 176 notificações.
No momento a cidade apresenta 19 casos suspeitos e tem 136 descartados. Neste domingo foram confirmados cinco casos por teste rápido, seis casos notificados como suspeitos, cinco casos suspeitos descartados por teste rápido e oito casos notificados e descartados por teste rápido.

O o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus deve se reunir nesta tarde para discutir novas medidas de prevenção. Não está descartado o fechamento de alguns comércios.





Redação: Florestanotícias.com
Fotos; Airton Jose, Portal Princesa Web


Postar um comentário

0 Comentários