Fonte: Alerta Rolim
Durante o final da tarde de terça-feira (11), a Polícia Militar e Polícia Civil, em Rolim de Moura/RO prenderam três pessoas apontadas pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas.
Após trabalhos de investigações realizados pela polícia foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado em uma residência, localizada na Avenida Porto Alegre, no Bairro Centenário.
No local foram presos Jairo Trindade Costa, de 24 anos, sua esposa Eloíza Medeiros Bonfim, 22 e Lincoln Lopes do Rego, 22. Foi apreendida certa quantia em dinheiro, invólucros contendo substância entorpecente do tipo crack e maconha, além de vários produtos de origem duvidosa, que estavam no interior da residência.
Os suspeitos e produtos resultantes da apreensão foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.
Os três conduzidos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão e irão responder por crime de tráfico de drogas.
Ainda durante a prisão, as equipes policiais descobriram que contra o suspeito Lincoln Lopes havia um Mandado de Prisão Definitiva em aberto por crime de furto. A Ordem Judicial foi expedida pela Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.
Confira outra matéria envolvendo Jairo Trindade Costa:
Rolim de Moura – Dupla é presa pela PM com mais de meio quilo de droga trazida de Costa Marques
Confira outras matérias envolvendo Lincoln Lopes do Rego:
Rolim de Moura – 03 suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Centro da cidade pela Polícia Militar
Rolim de Moura –Dois suspeitos de estarem envolvidos com onda de roubos e furtos de aparelhos celulares, são detidos pela PM
Rolim de Moura - Homem flagra dois indivíduos tentando furtar sua moto e aciona Polícia Militar
Utilidade Pública
A polícia ressalta a quem foi vítima de crime de furto ou roubo nos últimos dias e identificar algum dos produtos, que compareça na UNISP em Rolim de Moura para a devida restituição.
A polícia ainda destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da existência de algum local utilizado para o comércio de substância entorpecente, que possa denunciar pelo telefone 190 ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.
0 Comentários