Lucinéia Pereira da Silva tinha 45 anos e era lotada na delegacia da cidade. Ela deixa filhos, um deles também policial.
Uma policial civil de Alvorada do Oeste (RO) morreu nesta quarta-feira (23) vítima da Covid-19.
Segundo a direção da Civil, Lucinéia Pereira da Silva tinha 45 anos e era lotada na delegacia de Alvorada.
Há alguns dias a servidora acabou se infectando e não resistiu às complicações do coronavírus, que evoluiu rapidamente. Lucinéia deixa filhos, um deles também policial.
Em nota, o delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, lamentou a morte da agente e se solidarizou com a família.
Já nas redes sociais os amigos de Lucinéia afirmam estar chocados com a notícia da morte. "É inacreditável, ou seja inaceitável, a partida da nossa irmã Lu", disse uma usuária.
Outra amiga escreveu: "Está doendo muito saber que nos deixou. Como eu queria que isso fosse mentira . Descansa em Paz", escreveu.
Forças de segurança
Rondônia tem 905 diagnósticos positivos do novo coronavírus entre as forças de segurança. Isso é o que revela o balanço mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), atualizado na terça-feira (22). Desse total, oito profissionais morreram, sendo três policiais civis.
A Secretaria Estadual de Saúde ainda detalha que:
81 policiais civis estão recuperados;
68 casos entre policiais civis foram descartados;
29 estão afastados;
23 estão sob suspeita;
114 foram diagnosticados com o vírus; e
3 morreram em decorrência da doença.
Fonte G1/RO
0 Comentários