Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE – Durante ação rápida da PM, veículo roubado é recuperado e um suspeito foi preso

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Cristian Gama Oliveira. Outros vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos na casa do suspeito.




 Na manhã desta quinta-feira (25), durante uma rápida ação de equipes de serviço da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura, resultou na recuperação de um veículo roubado, poucos minutos após ter ocorrido o crime.

O roubo

Uma mulher foi vítima de roubo, enquanto trafegava com uma motoneta Honda Biz 125, ano 2020, cor branca, pela RO-383, próximo a Rolim de Moura, quando foi abordada por dois bandidos que utilizavam outra moto e um deles armado.

Recuperação do veículo e prisão de um suspeito

Logo após o roubo as equipes de serviço da PM passaram a realizar diligências pela cidade, vindo a avistar um dos suspeitos entrando em uma residência com o veículo roubado.

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Cristian Gama Oliveira, o qual de acordo com a polícia saiu recentemente da prisão e ainda é apontado como suspeito na prática de outros vários roubos, que teve no município nos últimos dias.

Cristian Gama e o veículo foram apresentados na UNISP local para registro de ocorrência.

Matéria em atualização.











Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários