Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista é socorrido em estado grave após atingir veículo da SEMUSA em Rolim de Moura




Um motociclista foi socorrido em estado grave ao se envolver em um acidente de trânsito nesta manhã de segunda-feira,09, no bairro Planalto em Rolim de Moura.


Conforme informações apuradas no local, o condutor de um veículo Fia Toro da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura (SEMUSA) trafegava pela Avenida Florianópolis, sentido Centro quando teve a lateral do carro atingida pelo condutor da motocicleta CG, o qual trafegava pela Rua Tocantins.


Devido ao forte impacto, Elison dos Reis foi arremessado ao solo onde permaneceu inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e com brevidade compareceu ao local e prestou atendimento ao motociclista, que foi encaminhado com urgência à UPA com suspeita de traumatismo craniano. Após receber os primerios atendimentos pela equipe médica de Rolim de Moura e devido ao estado grave de saúde, o motociclista foi encaminhado para uma unidade hospitlar de Cacoal.


Vilmar Alves, que conduzia o veículo oficial, aguardo no local a chegada da Polícia Militar, que por sua vez, realizou o registro deste acidente de trânsito.













 Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários