Nos últimos dias, a empresa terceirizada responsável pela coleta seletiva do lixo teve problemas para coletar o lixo da cidade, devido a quebra de um caminhão. Essa coleta é realizada por funcionários do município, a parte terceirizada é o caminhão, que é usado, onde é adequado para esse trabalho e foi onde aconteceu o problema.
Por causa desse problema, houve um acúmulo muito grande na cidade, exatamente na época onde mais se produz lixo. Diante dessa situação o prefeito pediu explicações da empresa que alegou não conseguir arrumar o caminhão em tempo hábil, devido a não ter acesso à peças, já que empresas que fornecem estão de recesso por causa das festividades de fim de ano.
Segundo informações do próprio prefeito Giovan Damo, a empresa conseguiu concertar o caminhão nesta segunda-feira e os serviços já estão reestabelecidos, mas o prefeito pede paciência da população, já que devido ao acúmulo excessivo, a coleta de todo o lixo pode levar de 2 a 3 dias pra ser normalizada.
Fonte Portal Princesa web
0 Comentários