Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia divulga foto do suspeito que está foragido após atirar na cabeça da ex em Rolim de Moura

 Dois suspeitos de envolvimento no crime estão presos. Por conta da gravidade do ferimento, a mulher precisou ser transferida ao Heuro em Cacoal.

A Polícia Civil de Rolim de Moura (RO) divulgou a foto de Claudemir Lara Cavalheiro. Ele é suspeito de ser o autor da tentativa de feminicídio contra a ex, crime que aconteceu na última quarta-feira (27). O homem está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa da vítima, iniciou uma discussão, atirou na cabeça dela com uma espingarda e em seguida, fugiu do local.

A filha da vítima com Claudemir, uma adolescente de 14 anos, estava na casa no momento em que o crime aconteceu. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher de 37 anos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve comunicar a Polícia Civil pelo 197.

Primos presos

Dois primos de Claudemir foram presos na manhã desta quinta-feira (28) por envolvimento no crime. Eles confessaram que estavam no local no momento em que o homem atirou contra a cabeça da vítima.

De acordo com os depoimentos dados à polícia, os primos estavam bebendo com o suspeito, quando ele pediu uma carona até a casa onde mora. Lá ele pegou uma espingarda e em seguida os três foram até a casa da vítima. Os primos contaram que assistiram Claudemir atirar a na cabeça da mulher, e depois saíram do local.

Transferida para Cacoal

Por conta da gravidade do ferimento na cabeça da vítima, causada pela bala da espingarda, ela precisou ser transferida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal. Ela está consciente, mas sob cuidados especiais na sala vermelha.

Por G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários