Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imprudência e desrespeito a faixa de pedestre causa acidente e anciã fratura perna em Rolim de Moura

 Com o impacto, o motociclista e o pedestre foram arremessados ​​ao solo.


Esse acidente ocorreu na tarde desse sábado, 11 de março, quando o condutor de uma motocicleta CG, que trabalha como delivery, atingiu uma senhora de 76 anos de idade, que atravessava a faixa de pedestre, na Avenida 25 de Agosto, no sentido da saída para o Distrito de Nova Estrela.

É fato que a imprudência e a desobediência à sinalização tem sido os principais motivos do grande número de acidente que acontece em Rolim de Moura. Os órgãos de trânsito da cidade têm que estudar uma maneira para que esses fatos deixem de ser corriqueiros. Várias pessoas são autorizadas a conduzir veículos automotores diariamente, será que estão realmente em condições? Como foi seu desempenho durante os treinamentos? Foram feitos por pessoas realmente capacitadas e conhecedoras de como agir no trânsito? Os órgãos responsáveis pela fiscalização estão agindo?

São perguntas que devem ser feitas a todos àqueles que estão diretamente ligados aos órgãos competentes. Alguma coisa deve ser feita, pois o número de acidentes devido imprudência é constante no município de Rolim de Moura.

No caso em questão, condutor da motocicleta e a idosa, com o impacto foram projetados ao solo. Foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar que os encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura para receber atendimento médico, haja vista, que a idosa apresentava suspeita de fratura em uma de suas pernas, enquanto que o condutor da motocicleta teve várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar também foi acionada, compareceu no local e registrou a ocorrência.


Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários