Investigações apontaram que os suspeitos do crime estavam no interior de Rondônia. Armas, dinheiro e uma caminhonete foram apreendidos.
Três pessoas foram presas e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná (RO) na manhã desta terça-feira (20) durante a operação Queima de Arquivo. As investigações tiveram início após um homicídio em Dourados (MS).
A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelas polícias civis de Rondônia e do Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da PRF, um homem foi morto durante o dia, com diversos disparos de arma de fogo, na região central da cidade matogrossense. O crime aconteceu em abril deste ano.
As investigações apuraram que os suspeitos do homicídio eram de Rondônia. Três mandados de prisão e seis de busca e apreensão foram expedidos.
Três homens com idades entre 29 e 42 anos foram presos e as equipes policiais colheram provas nos seis endereços para dar sequência ao processo de apuração do crime. Também foram apreendidos três armas de fogo, munições, dinheiro em espécie e uma caminhonete.
Por g1 RO

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/5/x/cN1V9uSAaqD4RvB7IfSA/f7034876-30e8-479d-bc24-1bc784c338b8.jpeg)
0 Comentários