Um garotinho de com apenas um ano de idade morreu na sala de cirurgia de um hospital particular em Vilhena na tarde desta quinta-feira, 06, após ser vítima de um acidente dramático em casa, no bairro Jardim América.
A reportagem do Folha do Sul Online não conseguiu conversar com ninguém da família, mas apurou, junto a uma pessoa que acompanha o caso, que o avô do menino chegou por volta do meio dia de hoje na casa onde ele estava com a mãe e a avó, e abriu o portão para guardar a caminhonete Toyota Hilux. O garotinho, ao ouvir o barulho da picape, teria corrido para recebe o familiar, de quem gostava muito.
Neste momento, o motorista, sem perceber que o neto vinha ao seu encontro, acionou o portão eletrônico, que é controlado pelo farol e acabou prensando o menino. Após o acidente, o pequeno Matheus Henrique Severo Arantes foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram imediatamente, mas em estado gravíssimo, para o hospital.
Atingido principalmente na região da cabeça, a criança, cujo pai é o comerciante Alex Arantes, chegou a ser reanimado após sofrer paradas cardíacas durante o atendimento médico, e não sobreviveu, mesmo com as tentativas de reanimação.
A cidade está comovida e perplexa com a tragédia, e prestando solidariedade aos familiares do menino acidentado, que estão muito abalados. Ainda não foi informado o local do velório e o horário de sepultamento do corpo do pequeno Matheus, que havia completado seu primeiro aninho no dia 27 do mês passado.
Fonte:Folha do Sul Online
0 Comentários