Motorista não ficou ferido. Corpo de Bombeiros disse que se motorista tivesse entrado "mais 5 metros", teria acontecido uma catástrofe.
Uma carreta em chamas invadiu um posto de combustível localizado em Cacoal, esta semana. Imagens (Veja Vídeo) registradas por moradores mostram o fogo destruindo o veículo e a estrutura do posto. O motorista não ficou ferido.
As testemunhas relataram que ouviram o momento em que os tanques do veículo explodiram. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas as chamas já tinham se espalhado pelo pátio do posto e toda a carreta.
Segundo a corporação, o motorista do veículo informou que percebeu que uma das rodas estava pegando fogo, pouco antes de chegar ao posto. Dois caminhões carregados com água foram mobilizados na ocorrência.
“Antes de chegar, parecia que o posto inteiro estava em chamas. Se ele [o motorista] entra mais 5 metros a catástrofe teria sido gigantesca”, relatou o sargento do Corpo de Bombeiros, Messias Almeida.
A carreta saiu de Espigão do Oeste (RO) e estava carregada com cortes de frango. Ainda não há informação do que pode ter causado o acidente.
Por Matheus Afonso, Rede Amazônica
0 Comentários