Um fato triste aconteceu no último domingo (30), na área rural de Alvorada do Oeste – RO. Um morador de Ji-Paraná por nome Marcelo Camargo de 41 anos de idade tirou a própria vida numa propriedade rural na linha 60, km 2,5.
Segundo informações, Marcelo tinha saído de sua cidade com destino ao município de Alvorada para visitar um amigo e ficar uns dias na propriedade rural pois eram velhos amigos.
O que seu companheiro não esperava era, que Marcelo pudesse cometer um ato tão triste, ao ponto de tirar a própria vida dentro de sua casa. O homem informou as autoridades que seu amigo disse que não estava bem, mas não esperava algo tão lamentável.
Segundo informações do morador, a família de seu companheiro teria vindo para Alvorada do Oeste, sendo a sua esposa e um casal de filhos, que ficaram em sua casa e que, mais a tarde teriam voltado para Ji-Paraná.
No domingo para deixar o visitante a vontade com a família, o dono da residência informou que foi para a cidade, mas quando retornou por volta das 21;00/hrs, ao entrar na residência encontrou seu amigo pendurado em uma corda já sem sinais vitais. Apavorado o morador passou a ligar para seus amigos informando a situação, onde os mesmos se deslocaram para Alvorada do Oeste. O morador também acionou a Polícia Militar que ao chegar no local constataram a veracidade do triste acontecimento.
Amigos de Marcelo Camargo que vieram de Ji-Paraná informaram às autoridades que a vítima vinha enfrentando problemas de saúde com um quadro avançado de depressão há muitos anos e vinha fazendo uso de medicamentos, e também enfrentava uma possível separação conjugal.
A Polícia Militar acionou a perícia técnica que ao realizar os trabalhos, constatou que a vítima não tinha sinais de violência física, sendo confirmada morte por suicídio. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a empresa Pax Nacional que fez o translado do corpo de Marcelo para a cidade de Ji-Paraná onde moram seus familiares.
Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Marcelo Camargo, mais conhecido como Marcelinho.
Por: Jornal Correio do Vale
0 Comentários