Acidente foi entre Jaru e Ariquemes. Vítima chegou a ser socorrida com vida, teve a perna amputada, mas morreu após uma parada cardíaca no João Paulo II.
Um motorista dos Correios, identificado como Márcio Augusto da Silva, de 42 anos, morreu após um acidente envolvendo uma carreta e o caminhão que a vítima conduzia pela BR-364, na tarde de terça-feira (9), entre Ariquemes (RO) e Jaru (RO).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão a serviço dos Correios viajava sentido Porto Velho, quando colidiu contra a carreta carregada de soja. Devido à batida, a carreta carregada de soja saiu da pista e parou às margens da BR-364.
O Samu, o Corpo de Bombeiros e a PRF foram até o local e foi preciso serrar as portas das carretas para retirar os ocupantes dos veículos. Todas as vítimas foram socorridas ao hospital municipal de Ariquemes.
Márcio chegou a ser transferido em estado grave para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, e inicialmente foi preciso amputar uma das pernas. Após os primeiros-socorros, o motorista teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O motorista Márcio era de Porto Velho e estava a serviço dos Correios; ele deixa esposa e filhos.
Por G1 RO
0 Comentários