Homem no banco da frente do carro passou os braços pelo vidro da janela para se segurar. Flagra ocorreu na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, que teve o asfalto arrancado em vários trechos durante temporal na terça-feira (5) Veja no vídeo aqui
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motorista agarrado a uma árvore para não ser levado pela enxurrada na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, durante a tempestade que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (5).
Nas imagens, o homem, que está sentado no banco de frente de uma caminhonete, passa os braços pela janela aberta e se segura na planta. Enquanto isso, a água cobre o veículo na altura do capô e chega até o para-brisa.
À reportagem, um militar do Corpo de Bombeiros informou que a corporação esteve no local para socorrer o homem, mas, quando a viatura chegou, ele não estava mais na caminhonete.
Também na Rondon Pacheco, um motociclista precisou ser resgatado com uma corda. A força da água rachou o asfalto, que ficou em pedaços. O temporal ainda deixou carros ilhados em alagamentos e causou apagão no Centro.
Tempestade
A chuva que caiu em Uberlândia na tarde de terça-feira (5) deixou carros ilhados na Avenida Rondon Pacheco e causou apagão no Centro. A água que desceu pela Avenida João Naves de Ávila invadiu a entrada principal da Câmara.
Imagens mostram o momento em que a água entra no saguão da entrada principal do prédio, vindas da Avenida João Naves de Ávila.
O Centro ficou sem energia durante a chuva, incluindo o Terminal Central. O vídeo de um usuário do transporte público mostra o momento.
De acordo com a assessoria de imprensa do local, chegadas e partidas seguiram de forma normal.
Por g1 Triângulo — Uberlândia
0 Comentários