Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comprador de gado, “Edinho Boiadeiro”, é assassinado a tiros em bar na zona rural de Candeias do Jamari

Edson Gonçalves da Rocha, conhecido como “Edinho Boiadeiro”, foi morto na madrugada deste domingo em Candeias do Jamari, após uma discussão acirrada por conta de uma dívida relacionada à compra de gado.


 No assentamento Flor do Amazonas, zona rural de Candeias do Jamari, o clima de violência se instaurou quando Edinho Boiadeiro, ex-morador de Nova Brasilândia D´Oeste, foi alvo de três tiros nas costas e um na cabeça. O crime ocorreu em um bar, onde a vítima e o acusado discutiram acaloradamente sobre o orçamento pendente.


A tragédia se desenrolou quando, durante uma discussão, Edinho se chegou até seu caminhonete, momento em que o agressor, munido de uma arma de fogo, disparou os tiros fatais. Após o crime, o assassino empreendeu fuga, deixando para trás um rastro de horror.


A Perícia Criminal, ao realizar seus trabalhos, encontrou uma pistola calibre 380 no caminhonete modelo Ranger de Edinho. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a comunidade local busca compreender e superar a tristeza causada por mais um episódio de violência na região.

Postar um comentário

0 Comentários