Duas pessoas morreram após um ataque a tiros na noite de sexta-feira (12), na Avenida 1.713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO).
Conforme apurado, homens armados e em uma motocicleta Honda Bros antiga chegaram ao local momento em que o garupa abriu fogo contra três pessoas, identificadas como Manoel Souza Carvalho, de 34 anos; Anderson Espindola de Castro, 33 anos; e Adeir Marques de Souza, de 40 anos.
Ainda conforme informações, Adeir foi atingido com quatro disparos e acabou indo a óbito no local do crime. Manoel e Anderson chegaram a correr, mas foram perseguidos e alvejados pelos suspeitos, que fugiram tomando rumo ignorado.
As duas vítimas foram atingidas por disparos na região das nádegas e um deles acabou com a bala alojada no ânus.
As vítimas foram encaminhadas pela unidade de resgate ao pronto-socorro do Hospital Regional e passaram por cirurgias, no entanto, durante a madrugada de sábado (13), o quadro de saúde de Manoel se agravou e ele sofreu paradas cardíacas, vindo ao óbito no hospital.
No local do crime, a Polícia Militar isolou a área e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal para apurar o caso e procurar vestígios que ajudem nas investigações e identificação dos suspeitos.
O crime pode estar ligado a guerra de facções em Vilhena e a Polícia Civil já investiga os fatos na tentativa de descobrir autoria e real motivação do duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio.
Fonte: Rota Policial News
0 Comentários