Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRF apreende caixa com cocaína em ônibus interestadual

 Entretanto, ao inspecionar as encomendas despachadas, a equipe percebeu que uma das caixas apresentava um tamanho reduzido e um valor agregado pequeno comparado ao frete pago.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização na BR-364, na tarde desta terça-feira (25), em Ji-Paraná, apreendeu um tablete grande de cocaína, que estava sendo transportado em um ônibus de viagem.



Os policiais abordaram o ônibus próximo ao km 352. O veículo que transportava cerca de 35 passageiros, foi fiscalizado e os agentes não encontraram nenhum ilícito entre os passageiros.

Ao realizar uma revista na caixa, foi encontrado um tablete grande de cocaína, pesando cerca de 1,62 kg, enrolada em uma embalagem simulando um brinquedo infantil, junto com dois pacotes de roupas infantis.


O motorista do ônibus informou que a caixa era uma encomenda enviada de Porto Velho para Novo Progresso, município do Estado do Pará.


O material ilícito foi encaminhado à Polícia Judiciária para destruição. A autoridade policial competente prosseguirá com as investigações a fim de identificar os envolvidos.


Fonte: Rondoniagora.com


Postar um comentário

0 Comentários