Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

‘SUPERMACONHA’: Avião pousa em fazenda e deixa 419 kg de maconha skunk

 

O site acaba de obter informações sobre a apreensão de 419 kg de drogas (maconha e skunk, erva conhecida como “supermaconha”) em uma fazenda a cerca de 50 km da área urbana de Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 28.


Veja mais


DEBATE: Quantidade de maconha será o que vai diferenciar usuário de traficante

O gerente e um funcionário da propriedade, que fica às margens da BR 435, foram presos juntamente com o motorista de um caminhão boiadeiro que iria transportar o entorpecente. Tanto o produto quanto os suspeitos presos foram apresentados na Unisp de Vilhena, onde prestaram depoimento, cujo teor é mantido em sigilo.


Segundo uma fonte policial ouvida pela reportagem, cerca de 10 dias atrás o Núcleo de Inteligência da PM de Vilhena recebeu a informação de que a droga seria arremessada na fazenda, que passou a ser monitorada desde então por uma equipe de mais de 20 policiais.


Hoje, por volta do meio dia, um avião sem prefixo desceu em uma pista de pouso da propriedade e, em menos de 5 minutos, o carregamento já havia sido retirado. Enquanto a aeronave, que provavelmente havia decolado da Bolívia, levantava voo, a erva era colocada no caminhão.


Quando os policiais iam fazer a apreensão, o motorista do veículo boiadeiro tentou fugir para a fundiária da fazenda, mas os três suspeitos, com a droga a bordo, foram presos em flagrante. Apesar da participação do gerente de 48 anos no esquema, o dono da fazenda não tem qualquer envolvimento com o crime.


Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários