Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente de 12 anos é drogada e estuprada por mulher em plena luz do dia

 A 57º Delegacia de Policia Interativa (DIP) de Alvarães, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).


                                                                          Fonte: O Combatente

Uma garota de apenas 13 anos foi drogada e violentada por uma mulher no bairro São Francisco, em Alvarães (AM). O crime aconteceu em plena luz do dia na última sexta-feira (28), e a suspeita foi presa algumas horas depois. De acordo com o delegado Marcelo Lopes, a vítima esperava por outras amigas quando foi abordada.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29). “Ela insistiu para que a vítima esperasse dentro de sua residência e ela aceitou, mas antes informou às amigas sobre onde ela estaria. Na residência, a infratora embebedou a adolescente, a deixando sem capacidade de resistência, e cometeu o delito”, disse.


Uma das amigas da adolescente era vizinha da mulher. “Elas chegaram a gravar um vídeo para demonstrar o estado em que a adolescente se encontrava. Após ser retirada da casa e conforme foi recobrando a consciência, a vítima procurou o Conselho Tutelar do município e relatou o que teria acontecido”, acrescentou o delegado.


PRISÃO

Em depoimento, a mulher, que não teve o nome divulgado, confessou o crime, e as investigações seguem para descobrir se há outras vítimas. Ela responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.


POR REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários