Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Namorado de menor de 15 anos de Rolim de Moura é assassinado com facada no pescoço em Vilhena

                           


                                                                                      Fonte: Planeta Folha

Willian Cezar Santos Aquino, de 31 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi assassinado com vários golpes de faca na região do pescoço na madrugada de domingo, 30. O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes na Rua 61 do bairro Alto Alegre, em Vilhena, por volta das 2:00h.


De acordo com o Folha do Sul Online, a mulher que teria sido a pivô do crime apresentou sua versão e acusou um ex-namorado de invadir sua residência para matar o atual dela. Após o ataque contra a vítima, a mulher saiu correndo, entrou em um carro de aplicativo e ligou para o número de emergência da PM, que mandou uma guarnição ao seu encontro.


Quando a garota estava sendo levada pelos policiais para a quitinete onde havia acontecido o assassinato violento, ela apontou na rua o homem que seria seu ex-namorado e que teria matado o atual. Ainda não foi confirmado se o ataque a facadas fatal foi motivado apenas por razões passionais. O suspeito acabou preso em flagrante, mas será necessário confirmar se foi ele mesmo quem matou o apenado, cujo corpo foi resgatado pela Funerária Santo Cristo.


Novos detalhes do homicídio revelaram que a vítima se chamava Willian Cezar Santos Aquino e estava se relacionando havia apenas uma semana com a garota de 15 anos cujo ex-namorado foi preso. O assassino deixou a arma utilizada junto ao corpo encontrado dentro da quitinete. A adolescente confirmou a autoria dos golpes desferidos pelo ex, que completará 23 anos em breve. A pivô do crime havia sido casada com o assassino por 16 meses, e ele não se conformava com o fim da relação amorosa.


O casal estava deitado quando a jovem escutou um barulho vindo da cozinha e viu o assassino, que havia entrado pela janela e foi até o quarto, ameaçando matá-los. Após uma sequência de agressões físicas, o acusado pegou uma faca na cozinha e atacou Willian. A menor saiu pedindo socorro e foi encontrada por um motorista de aplicativo. O criminoso fugiu levando os celulares do casal e deixou a faca junto ao corpo da vítima.


A menor de apenas 15 anos de idade a princípio mentiu para os policiais dizendo que tinha 17 anos de idade, mas em seguida confessou a verdadeira idade, e informou que era moradora de Rolim de Moura, onde tem mãe e seus avós residentes há vários anos.


Por - Redação

Postar um comentário

0 Comentários