A instituição de ensino particular Favoo, que oferece da educação infantil a cursos superiores em Vilhena (RO), emitiu nota de pesar sobre a morte de uma de suas alunas, que chegou a ser levada para o Hospital Regional após passar mal e cair na quadra de esportes da entidade no início da tarde desta terça-feira, 06 de agosto. A informação é o Folha do Sul Online.
Segundo uma coleguinha da pequena Rafaela Salles Büttner, de apenas 10 anos, ela estava caminhando quando passou mal e caiu.
Bombeiros fizeram o resgate da criança e a reanimaram no trajeto até o hospital. Ela chegou com vida, mas precisou ser intubada na unidade de saúde, porém não resistiu e foi a óbito logo em seguida.
Mari Salles, a mãe de Rafaela, é supervisora em uma escola estadual e o pai, José Adriano Gonçalves Büttner, é empresário do segmento de móveis.
Segundo amigos, os dois estão extremamente abalados com a perda. O falecimento da menina foi registrado na polícia, mas ainda não foram divulgadas oficialmente as causas do óbito.
A escola emitiu a seguinte nota, publicada no grupo dos pais de alunos:
“Com enorme tristeza e dor no coração e sem entender os desígnios de Deus, informamos com pesar o falecimento prematuro da nossa querida Rafaela Salles Büttner, e pedimos que os pais do 5º ano venham mais cedo buscar seus filhos, assim que puderem, para que possam estar com eles e dar a triste notícia do falecimento da coleguinha.
Informamos ainda que as aulas estão suspensas e que continuaremos a manter a todos informados sobre como poderemos ajudar os familiares da Rafa nesse momento que tanto precisam de nós.”
Fonte: O Combatente
0 Comentários