Um processo que foi protocolado junto ao Ministério Público de Rondônia, Promotoria de Alta Floresta D'Oeste teve seu arquivamento, onde teria sido movido por integrantes da sociedade que diariamente usam a RO-383, principalmente no período noturno. O processo foi ingressado no Ministério Público ainda em 2017, de lá pra cá foi se arrastando sem que houvesse uma providência concreta, principalmente na questão de melhorar a sinalização da RO que não tem faixa, deixando os condutores, muitas vezes, desorientados na rodovia. Além de ingressar na promotoria, as câmeras de vereadores de Alta Floresta D'Oeste e Santa Luzia D'Oeste também foram provocados para que os mesmos se manifestassem e ajudassem cobrar junto às autoridades estaduais uma real melhoria que ficou sem solução.
DECISÃO DE ARQUIVAMENTO/INDEFERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE NOTÍCIA DE FATO
Trata-se Atendimento ao Público prestado ao Sr. THEMISTOCLES COSTA NETO, o qual solicita do Ministério Público providências, em caráter de urgência, quanto à ausência de sinalização da BR 383, trecho entre Alta Floresta D'Oeste/RO a Santa Luzia D'Oeste/RO.
Alega o reclamante que o processo judicial que trata sobre esse assunto vem se arrastando há anos e não tem solução, sendo que ele tem necessidade de ir para Rolim de Moura/RO de forma corriqueira e só volta à noite, o que é muito perigoso. Ressaltou, ainda, que pela lei de trânsito não existe asfalto sem sinalização.
Veja:
Link do Despacho da Promotoria
Fonte: Redação do Portal Princesa Web
0 Comentários