Conhecido como “Ezequiel da Galinha”, ele foi encontrado sem vida nesta terça-feira; família e amigos estão em luto
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ezequiel Alves de Oliveira, de 63 anos, mais conhecido na comunidade de Alta Floresta D’Oeste como “Ezequiel da Galinha”.
Ezequiel foi encontrado morto nesta terça-feira em sua residencia, por volta das 11h, e, segundo informações da família, ele teria tirado sua própria vida.
A equipe do portal princesa web lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família e os amigos de Ezequiel, desejando que encontrem consolo neste momento difícil.
Pedimos também orações para a família, que enfrenta esse momento de dor. O motivo do ocorrido ainda é desconhecido.
Atualizaremos as informações assim que mais detalhes forem apurados pela nossa redação.
Fonte: Florestanoticias.com
0 Comentários