Crime ocorreu em julho de 2021quando a vítima, conhecida como Pedrinho, foi morta a tiros por dois homens em uma motocicleta. O suspeito de ser mandante do assassinato era funcionário do empresário.
O julgamento dos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Pedro Henrique de Souza Leite, conhecido como 'Pedrinho', começou em Ariquemes (RO) nesta segunda-feira (18). A vítima foi morta a tiros em julho de 2021 por dois homens em uma motocicleta.
Relembre o caso
Pedrinho estava dentro de um carro junto com o funcionário esperando por um cliente em Ariquemes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Na época o funcionário relatou que os dois homens atiraram contra ele e o Pedrinho.
Após investigações, o funcionário foi apontado como um dos envolvidos por ter atraído a vítima até o local para que os outros envolvidos a matassem. Ainda conforme as investigações da polícia, o suspeito de ser o mandante teria recebido um valor em dinheiro para comprar algumas cabeças de gado, e para não precisar devolver o dinheiro, decidiu planejar o homicídio do patrão.
O acusado foi preso preventivamente em 14 de novembro de 2022, após ser localizado em uma propridade rural em Monte Negro (RO). Desde então aguarda o processo em regime fechado.
0 Comentários