Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Dupla é detida pela PM com mais de 1,5 kg de maconha em Nova Brasilândia D’Oeste

 

Na tarde desta quarta-feira (09), dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Nova Brasilândia D’Oeste após serem flagrados portando aproximadamente 1.560 gramas de maconha.


De acordo com as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois homens em uma motocicleta com escapamento adulterado, produzindo barulho excessivo. Diante da irregularidade, foi dada ordem de parada imediata.


Durante a abordagem, os policiais notaram que o passageiro carregava uma sacola plástica com conteúdo suspeito. Ao ser solicitado que mostrasse o conteúdo, foi localizada a substância entorpecente no interior da sacola.


Diante do flagrante, ambos os ocupantes da motocicleta receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP para os procedimentos legais cabíveis.


A Polícia segue com as investigações para apurar a origem e o destino da droga.


Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários