Na madrugada desta quarta-feira, 14 de maio, a equipe do Floresta NotÃcias recebeu a informação de que uma cafeeira estava em chamas em Alta Floresta D’Oeste.
A reportagem esteve no local e conversou com o proprietário da empresa Eldorado, que relatou que o incêndio teve inÃcio por volta das 2h, em um depósito de madeira.
Graças à rápida atuação da Prefeitura Municipal, que enviou caminhões-pipa, e ao apoio do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado antes que atingisse as secadoras, que estavam cheias de café em processo de secagem.
O proprietário tranquiliza os produtores, informando que a empresa segue funcionando normalmente. Apenas o depósito de lenha foi danificado.
A Eldorado agradeceu à Prefeitura, ao Corpo de Bombeiros e a todos que ajudaram no combate às chamas.
- Fonte: Florestanoticias.com
- default
0 Comentários