Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Vítima de Acidente em Alta Floresta Não Resiste Após Ser Socorrida

 


Na noite desta quarta-feira, por volta das 18h45, um grave sinistro de trânsito foi registrado na RO-383, km 01, saída para Santa Luzia, zona rural de Alta Floresta D’Oeste.


O acidente resultou na morte de uma das vítimas, identificada como sendo Roberto Lima da Silva, de 60 anos que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital.


A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e se deslocou até o local informado. Ao chegar, os policiais constataram que as vítimas envolvidas já haviam sido encaminhadas por uma equipe de socorro até o Hospital Municipal.

No ponto do acidente, foi localizada uma motocicleta Honda POP, às margens da rodovia.

Até o momento, a dinâmica do acidente não pôde ser esclarecida. As circunstâncias que levaram ao sinistro — se queda, colisão ou atropelamento — ainda são desconhecidas.

Uma testemunha que chegou ao local após o ocorrido relatou ter encontrado as vítimas caídas no solo.

A ocorrência foi devidamente registrada para os trâmites legais e para conhecimento da Polícia Civil, que dará sequência à investigação.

A tragédia acende um alerta sobre a segurança no trânsito da região, especialmente nos trechos com baixa visibilidade e fluxo constante de veículos.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários