Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Suspeito de matar PM é morto em confronto com a polícia em Cacoal, RO

 Homem era suspeito de envolvimento na morte do cabo Gilberto Santos Passos. Segundo a PM, ele estava foragido da Justiça.


Cledivaldo Ferreira da Silva, suspeito de matar um policial militar em 2019, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (15), em Cacoal (RO). O homem estava foragido da Justiça.

Segundo a PM, Cledivaldo havia fugido do presídio de Vilhena (RO) no dia 9 de junho, depois de serrar as grades da cela com outros detentos. Ele foi preso suspeito de envolvimento na morte do cabo Gilberto Santos Passos.

Após um trabalho de investigação e monitoramento, policiais localizaram Cledivaldo em uma casa no município de Cacoal. Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu e atirou contra os militares com um revólver calibre .38.



Os policiais revidaram, e o foragido foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. No local, também foi encontrada uma garrucha.



Fonte- Portal Princesa Web



Postar um comentário

0 Comentários