Na noite do dia 06 de setembro, a Polícia Militar Ambiental de Alta Floresta d’Oeste realizou uma operação de fiscalização nas margens do Rio Branco, em cumprimento a uma solicitação para coibir práticas ilegais de pesca com tarrafa. Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com dois homens em motocicletas, que foram abordados na Linha 47.5.
Com os suspeitos, os policiais encontraram petrechos de pesca proibidos, como uma tarrafa de 5,5 metros de abertura, além de vara com molinete, linhas, boias, chumbadas e outros materiais. Também foram apreendidos mais de 11 quilos de pescado das espécies curimba e piau, capturados de forma irregular.
Diante da constatação das infrações, os peixes e materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Alta Floresta d’Oeste, onde os envolvidos também foram apresentados para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar Ambiental reforça que continuará intensificando a fiscalização para combater a pesca predatória e proteger os recursos naturais da região.
Vem ai dia 21 de setembro:
0 Comentários