Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Suspeito de matar esposa com tiro na cabeça é preso em

 Homem estava foragido há cinco dias e foi localizado na zona rural de Buritis (RO). O marido é apontado por familiares como autor do assassinato da jovem.

                                             Por Ana Cláudia Ferreira, Rede Amazônica/g1 RO
O suspeito de assassinar a esposa, Fabricia Costa de Souza, de 23 anos, com um tiro na cabeça, foi preso nesta segunda-feira (1º) pela Polícia Civil de Buritis (RO). Ele estava foragido há cinco e foi localizado na zona rural do município.

O homem será investigado pelo crime de feminicídio, pois, de acordo com a polícia, a vítima vivia um relacionamento abusivo e era coagida a não procurar ajuda.

O delegado Adriano França instaurou inquérito para apurar o caso e entender a motivação do crime. A pena para o crime pode variar de 20 a 40 anos de prisão, conforme o Código Penal Brasileiro.

Fabricia foi morta com um tiro na cabeça na tarde de última quinta-feira (28), na zona rural de Buritis (RO). Antes de ser baleada, ela foi agredida e arrastada pelo suspeito que fugiu após o crime.

De acordo com o registro de ocorrência, o corpo de Fabricia foi encontrado por vizinhos. A perícia apontou que Fabricia foi atingida por um único disparo na cabeça. Duas armas de fogo foram encontradas na casa e encaminhadas para análise.

Câmeras de segurança foram encontradas no local e devem passar por perícia. As imagens podem ajudar na investigação. Fabricia deixou dois filhos pequenos.

 Vem ai dia 21 de setembro:




Venda de ingressos falar com o Flavio 99235-8211, ou com a Sonia 99360-3616



Reprodução de Matérias:




Postar um comentário

0 Comentários