Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Condutor é acompanhado pela PM em alta velocidade e preso após fuga em Alta Floresta d’Oeste

 Motociclista sem habilitação desrespeitou ordens de parada, trafegou na contramão e colocou pedestres e estudantes em risco durante acompanhamento tático.

Durante patrulhamento de rotina nas primeiras horas da manhã, uma guarnição da Polícia Militar tentou abordar o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, que trafegava com um passageiro sem capacete pela Avenida Nilo Peçanha, em Alta Floresta d’Oeste. Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o motociclista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição por diversas vias da cidade, inclusive em áreas escolares e de intenso movimento.


O acompanhamento seguiu por várias avenidas, com o infrator ignorando sinalizações de “pare” e conduzindo na contramão, colocando em risco a vida de terceiros. Durante a ação, o passageiro saltou do veículo em movimento e conseguiu fugir. O condutor continuou a evasão onde foi alcançado e preso em flagrante.


Ao ser abordado, resistiu à prisão e desacatou os policiais com ofensas verbais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por direção perigosa, condução sem habilitação, resistência e desacato.


Além das medidas penais, foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito em razão das irregularidades constatadas, como direção perigosa, condução sem habilitação e transporte de passageiro sem capacete.


A Polícia Militar ressaltou que a ação rápida da guarnição evitou possíveis acidentes e garantiu a segurança de pedestres e motoristas, reafirmando o compromisso da corporação com a manutenção da ordem pública.


Fonte: www.190online.com



                                          Domingo



 

Postar um comentário

0 Comentários