João Batista da Silva, conhecido como “João Cotó”, foi socorrido com vida, mas não resistiu; motocicleta foi retirada do local antes da chegada da polícia.
Um homem de 45 anos, morador de Rolim de Moura, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de sábado (8), no Km 5 da RO-383, em Santa Luzia d’Oeste. A vítima foi identificada como João Batista da Silva, conhecido na região como João Cotó.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 22h50, quando a guarnição foi acionada pelo Hospital Municipal após a entrada de uma vítima em estado grave. O motorista da ambulância relatou que recebeu uma ligação do diretor do hospital informando sobre um acidente na rodovia.
A equipe de resgate se deslocou até o local e encontrou João Batista ferido. Ele foi socorrido com vida, apresentando um hematoma na cabeça (lado esquerdo) e fratura na perna direita. Apesar dos esforços da equipe médica, João não resistiu às lesões e morreu pouco tempo depois.
Motocicleta foi retirada antes da chegada da polícia
Os policiais entraram em contato com o perito de plantão, que informou não ser necessário ir até o local, já que a vítima havia sido removida e a motocicleta não estava mais lá.
A guarnição seguiu até o ponto indicado e encontrou pedaços de capacete, um chinelo e marcas que indicavam que o veículo havia sido retirado do local antes da chegada da equipe.
Durante o registro da ocorrência, a esposa da vítima informou que João pilotava uma Honda Biz vermelha, placa NCM8J01, ano 2015.
Na manhã do domingo (9), às 8h41, o pai da esposa compareceu à delegacia e informou que a motocicleta havia sido encontrada na casa de um morador, o mesmo que havia chamado a polícia no momento do acidente.
Fonte: Rolnews

0 Comentários