O vereador Álvaro Marcelo Bueno esteve durante a manhã desta quinta-feira, 13, acompanhando as obras de pavimentação asfáltica que estão acontecendo no bairro Princesa Isabel, o que parece ter virado um grande transtorno para os moradores.
Segundo o cronograma da obra, divulgado em uma placa que está instalada na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Goiás, no bairro Princesa Isabel, o início da obra começaria no dia 12/08/2024 e o término seria 12/08/2025, mas, estranhamente, não foi isso que aconteceu.
Problema similar aconteceu o ano passado no Beiro Redondo. Um exemplo é a rua Doutor Paulo Sérgio Ursulino, que deveria estar asfaltada, segundo informações, e até agora nada de asfalto.
Aí fica a pergunta: afinal, o que está acontecendo para tanto atraso? Seria problema com empresas? Essa é uma resposta que toda a classe política que está no poder tem que explicar, e também o Ministério Público, que também tem responsabilidade de acompanhar o que acontece no município.
PUBLICIDADE

0 Comentários