Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Pastor invade centro de umbanda e destrói objetos sagrados em RO

 Homem invadiu o local segurando uma bíblia. Caso é investigado como intolerância religiosa.


Um pastor evangélico identificado como Antônio Muniz, invadiu um Centro de Umbanda em São Francisco do Guaporé (RO) e quebrou diversos objetos religiosos sagrados do espaço. Toda a ação foi registrada em vídeo por uma cuidadora do local (assista acima).


O caso foi registrado na última quarta-feira (17) e é investigado como intolerância religiosa. Segundo testemunhas, Antônio entrou no barracão segurando uma Bíblia e, após fazer uma oração, passou a destruir itens usados nos rituais da casa.


 O pai de santo Alécio Pereira dos Santos, responsável pelo centro, tentou dialogar com o invasor, mas decidiu acionar a Polícia Militar para evitar um confronto. Os policiais foram até o local e levaram o homem para a delegacia.

Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado pode responder pelos crimes de intolerância religiosa, invasão de domicílio e dano criminoso. 

Por Marcelo Nery, Rede Amazônica











Postar um comentário

0 Comentários